Voltar

Política

Ferreira diz ser “inadmissível” troço da A26 estar encerrado ao trânsito

Política

Ferreira diz ser “inadmissível” troço da A26 estar encerrado ao trânsito


O Município de Ferreira do Alentejo questionou o ministro do Planeamento e das Infraestruturas sobre a abertura do troço da A26. Luís Pita Ameixa, presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo, pede intervenção da tutela e diz ser “inadmissível” este troço continuar encerrado ao trânsito.

Num oficio dirigido a Pedro Marques, ministro do Planeamento e das Infraestruturas, o presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, Luís Pita Ameixa, solicita a "Intervenção tutelar urgente para que se possa desbloquear, rapidamente, a abertura ao tráfego" do troço Nó de Grândola Sul a Malhada Velha, da A26.

O troço, aparentemente concluído há vários meses, continua encerrado ao trânsito e esta situação, para Luís Pita Ameixa, é inaceitável. O presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo considera que está na altura de colocar um ponto final nesta situação, resolvendo-a, ou seja abrindo este troço ao transito.

No documento enviado ao Governo, Luís Pita Ameixa refere que são muitas as reclamações que o Município recebe, assim como questões, sobre este troço da A26, às quais diz não ter competência para responder e classificando esta situação como “caricata”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.