Voltar

FENPROF associou-se à greve nacional de 6ªfeira

FENPROF associou-se à greve nacional de 6ªfeira


A FENPROF-Federação Nacional dos Professores decidiu associar-se à greve nacional marcada pela Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública para esta 6ª feira, dia 27 de Outubro.

Descongelamento das progressões na carreira com garantia de recuperação de todo o tempo de serviço perdido, negociação da actualização dos salários, um regime específico de aposentação, melhores condições de trabalho e horários em que toda a actividade directa com os alunos se integre na componente lectiva e concursos justos que promovam a estabilidade de emprego e profissional são alguns dos motivos que levam ao descontentamento por parte dos professores.

Manuel Nobre, presidente do Sindicato dos Professores da Zona Sul, estrutura afecta à FENPROF, afirma que são questões antigas que continuam por resolver.

Ainda segundo, Manuel Nobre outro motivo de descontentamento é o facto do Orçamento de Estado para 2018 registar uma redução de verbas destinadas à educação. O sindicalista avança ainda com outras formas de protesto que a FENPROF vai promover nos próximos tempos.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.