Voltar

Atualidade

Feira do Campo Alentejano com inscrições abertas para expositores

Atualidade

Feira do Campo Alentejano com inscrições abertas para expositores


A Feira do Campo Alentejano, que vai decorrer entre dias 12 e 14 de Junho, no Parque de Exposições e Feiras de Aljustrel tem inscrições abertas para expositores. Os formulários de participação estão disponíveis na  página de internet da autarquia da vila mineira.

Em 2020, o certame assinala 20 anos de existência, por isso está a ser preparada uma edição especial e alusiva à efeméride.

O município aljustrelense afirma que é uma “edição que promete, assim, marcar todos os milhares de visitantes que habitualmente já se deslocam a este certame e que pretende, nas comemorações do seu vigésimo aniversário, atrair novos públicos”, até porque, recorda a autarquia, “este ano, a feira decorre em pleno feriado municipal de Aljustrel, que se assinala no dia 13 de Junho, e esta é ainda uma oportunidade para alargar as celebrações ao Dia do Município”.

A Feira do Campo Alentejano é uma mostra de excelência das diversas actividades económicas e tem ainda como objectivo a promoção e a divulgação das potencialidades turísticas do concelho, sem esquecer o incremento e a valorização das actividades tradicionais, como a produção de artesanato, a doçaria e a gastronomia.

A Câmara Municipal de Aljustrel promete para breve a divulgação do cartaz musical do certame.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.