Voltar

Actualizado 15:30

Faleceu José Lemos

Actualizado 15:30

Faleceu José Lemos


José Lemos faleceu esta madrugada vítima de doença prolongada.

Faleceu esta manhã o médico ortopedista José Lemos, vítima de doença prolongada.
José Lemos tinha 69 anos de idade era presidente da Junta de Freguesia de Santiago Maior em Beja e tinha sido presidente da Direcção da Rádio Voz da Planície.
O corpo de José Lemos vai estar a partir das 14.30 horas em câmara ardente nas Casas Mortuárias de Beja amanhã de manhã, às 8.30 horas, segue para o cemitério de Almada para ser cremado.

À família enlutada a Voz da Planície apresenta as mais sentidas condolências.

Em nota de imprensa, a DORBE recorda que José Lemos era militante do Partido Comunista Português há mais de três décadas, que foi membro da Direção da Organização Regional de Beja do PCP e que actualmente era membro da Comissão Concelhia de Beja do partido.

O Secretariado da DORBE do PCP apresenta também sentidas condolências a toda a família de José Lemos e recorda o seu exemplo de dedicação ao Partido Comunista Português, as suas firmes convicções comunistas, a coragem e a entrega à luta dos trabalhadores e das populações.

Afirmando que não será esquecido, na nota de imprensa, da DORBE é frisado, igualmente, que os comunistas homenageiam o camarada José Lemos continuando a luta, hoje e no futuro, ombro a ombro com outros democratas e patriotas. Luta contra as troikas nacional e estrangeira, por uma política patriótica e de esquerda, por uma democracia avançada - os valores de Abril no futuro de Portugal, por uma sociedade sem exploração, mais justa e mais fraterna, pelo Socialismo e o Comunismo. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.