Voltar

FACECO em S.Teotónio

FACECO em S.Teotónio


Estamos em contagem decrescente para a FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas de Odemira que vai decorrer, em S.Teotónio, entre 18 e 20 de Julho.

Esta edição surge dedicada ao tema "Produtos Locais", no âmbito do Ano Internacional da Agricultura Familiar.

O evento, promovido pela autarquia de Odemira, tem como objectivo a promoção do território, dos seus produtos e actividades, das colectividades e dos actores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho.

A pecuária, agricultura, turismo, um intenso programa de animação e a gastronomia associada aos produtos de Odemira, com especial destaque para os produtos do mar, são os pontos fortes do certame.

O Pavilhão de Artesanato volta a reunir dezenas de artesãos do concelho a trabalhar ao vivo e mostrar as mais genuínas tradições locais. No Pavilhão das Empresas é dado especial atenção ao turismo e ao projecto "Odemira BTT", que vai implementar 1.200 km de percursos de BTT georreferenciados e criar, assim, a maior rede de BTT do país.

No Pavilhão dos Produtos Locais o visitante pode encontrar os melhores sabores de Odemira com destaque para o medronho, queijo, mel, enchidos, compotas e muitos petiscos.

Um certame de grande importância para o concelho como afirma José Alberto Guerreiro, presidente da autarquia de Odemira.

Ainda segundo José Alberto Guerreiro, 80% das presenças que estão asseguradas na FACECO são de empresários locais de diversos sectores.

A animação do recinto e os espectáculos são pontos fortes da FACECO, este ano com as actuações de Adiafa, Virgem Suta e Campaniça Trio.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.