Voltar

FACECO com espaço dedicado à juventude

FACECO com espaço dedicado à juventude


A FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, que começa na 6ªfeira, em S. Teotónio, vai dar especial atenção à Juventude.

Nesta 25ª edição, o certame apresenta uma zona inteiramente dedicado aos jovens, com o "Espaço OJovem", através de momentos de convívio, sessões de informação, jogos de computador e muita animação.

Para 6ªfeira está agendada a sessão "A Experiência em Serviço Voluntário Europeu/Erasmus +", uma demonstração de Capoeira e animação musical.

No sábado, de manhã, no auditório da FACECO, realiza-se uma formação para dirigentes associativos, técnicos e voluntários sobre o Programa Erasmus+/JÁ. De tarde a apresentação do programa Erasmus+/Juventude em Acção, tem como público-alvo os jovens do concelho. Para sábado está ainda agendada uma sessão de divulgação sobre o Programa Portugal 2020 - incentivos para a juventude.

No domingo, último dia de evento, o Espaço OJovem recebe a "Hora do Conto" e a apresentação do Livro "Micro-Contos", do autor odemirense Fernando Guerreiro. Uma Lan Party durante os três dias de feira é outra proposta desta edição, assim como, a exposição de Pintura a Carvão da autoria do jovem João Pedro.

O desporto é outra nota dominante na FACECO, com Jiu Jitsu, artes marciais, torneio de futebol, mini torneio de andebol para bambis, minis e infantil e um torneio de futebol para traquinas e petizes, sem esquecer o parque de diversões, com vários insufláveis. Junto ao espaço da Juventude vai ainda estar uma rampa de Skate para demonstrações e apoio à aprendizagem.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.