A FACECO em imagens

O certame tem como objetivo a promoção do território, dos seus produtos e atividades, das coletividades e dos atores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho.

A animação do recinto e os espetáculos voltam a ser a grande atração da FACECO e, segundo Ricardo Cardoso, vice-presidente da Câmara de Odemira, esta é uma feira que apresenta música para todos os gostos, desde um registo mais tradicional, com o cante alentejano, a um registo mais sofisticado, que inclui Dj's.

Ricardo Cardoso realça que a oferta musical é muito alargada em que o denominador comum é a qualidade, esclarecendo que o objetivo é que os visitantes conheçam os três palcos que apresentam música permanente e ao vivo e recorda que a oferta cultural não se esgota apenas na música, dando a conhecer outras sugestões.

O vice-presidente do município de Odemira deixa, ainda, um convite a todos os ouvintes da Voz da Planície para visitarem a FACECO 2018, feira que decorre a partir de amanhã até ao próximo domingo, dia 22.





Comente esta notícia