Voltar

FACAL 2016 em Almodôvar até domingo

FACAL 2016 em Almodôvar até domingo


A 21ª edição da FACAL - Feira de Artes e Cultura de Almodôvar realiza-se nesta sexta-feira, e durante o fim-de-semana, e convida à descoberta dos aromas, saberes e sabores, conjugados com muita música. Xutos e Pontapés e Quim Barreiros são dois dos nomes que integram o cartaz de espetáculos deste ano.

De acordo com o presidente da autarquia, António Bota, em 2016, o certame aposta, uma vez mais, na promoção e valorização dos produtos locais, do tecido empresarial, da identidade cultural e de todas as potencialidades que o concelho de Almodôvar oferece.

O presidente António Bota destacou ainda, as atuações programadas no âmbito do cartaz de espetáculos deste ano.

Neste primeiro dia de FACAL, os concertos são com Dr à Noite e Xutos e Pontapés.

O "Campo das Eiras" recebe assim, a edição 2016 da Feira de Artes e Cultura de Almodôvar, onde este ano a lotação, em matéria de expositores, já está lotada. São Cerca de uma centena e meia de produtores, artesãos, empresas e instituições que participam no evento para mostrar os seus serviços e produtos e também para promover e fazer negócios.

O secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Amândio Torres, preside à cerimónia de Inauguração Oficial da Feira de Artes e Cultura de Almodôvar.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.