Voltar

Sociedade

Executivo da Câmara de Serpa visita obras na sede de concelho

Sociedade

Executivo da Câmara de Serpa visita obras na sede de concelho


O Executivo da Câmara Municipal de Serpa reúne-se, hoje, a partir das 10.00 horas, com a União de Freguesias de Serpa.

Depois da reunião, seguem-se visitas às obras de beneficiação do Jardim Municipal e às Instalações Provisórias do Mercado Municipal. Recorde-se que enquanto decorrem as obras de beneficiação do Mercado Municipal, os comerciantes estão instalados no CADES-Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Serpa. A requalificação do Mercado Municipal de Serpa é uma intervenção co-financiada no âmbito do Alentejo 2020, tem um custo total aprovado em candidatura de cerca de 800 mil euros, correspondendo a uma comparticipação FEDER de 685 mil euros.

Quanto às obras de beneficiação do Jardim Municipal de Serpa, estão em fase de conclusão, com um valor superior a 450 mil euros, esta intervenção foi candidatada pelo município, ao Alentejo 2020, no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Serpa.

Com esta obra, a autarquia pretende que o Jardim Municipal cumpra o seu papel de equipamento de lazer e de aprendizagem ambiental, com significativo impacto na revitalização e qualificação da área urbana em que se insere.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.