Voltar

Executivo bejense reúne-se com empresas

Executivo bejense reúne-se com empresas


A Câmara Municipal de Beja está a promover reuniões com as populações, as empresas e entidades, os jovens e o movimento associativo, sobre o Plano de Actividades e Orçamento do município para 2015.

Esta quinta-feira, às 16.00 horas, nos Paços do Concelho, tem lugar mais uma reunião, desta vez com empresários e entidades, sob o lema " O Plano de Actividades e o Orçamento Municipal na vida das pessoas, das empresas e das entidades do Concelho".

O objectivo destes contactos, que visam a elaboração do Plano para o próximo ano, assenta na auscultação e envolvimento de todos os Munícipes, de forma individual, ou através de entidades, na construção do mesmo, por forma a obter uma colaboração positiva e construtiva, assente em princípios de proximidade e transparência. As declarações são do vereador Manuel Oliveira.

Até ao momento já se realizaram reuniões e foram pedidos contributos aos serviços do Município, às juntas de Freguesia, aos grupos políticos da Assembleia Municipal e, até finais de Setembro, terão lugar mais de vinte reuniões com a população em todas as freguesias do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.