Voltar

Atualidade

“ESTAR no Natal” leva a casa de todos aqueles que mais necessitam a refeição da consoada

Atualidade

“ESTAR no Natal” leva a casa de todos aqueles que mais necessitam a refeição da consoada


"O atual momento que vivemos, a distância e a solidão são o mote que levou à criação da “ESTAR no Natal”. A ESTAR ouve, vai e ajuda", refere a nota de imprensa da Associação enviada à nossa redação.

"O aumento do número de casos irá impedir-nos de fazer um jantar como tanto desejamos na noite da consoada. Perante esta adversidade, a ESTAR não considera impossível proporcionar um Natal mais quente para todos aqueles que estão longe da família, ou que viram a sua vida dar uma volta que os impede de dar um presente aos filhos. Nesse sentido, no âmbito do Projeto Marmita, a Associação ESTAR vai, ao longo de todo o dia 24 de dezembro, levar a casa de todos aqueles que mais necessitam a refeição da consoada", revela, o documento da Associação.

"Fica o apelo para que todos passem a palavra, que liguem diretamente à associação, que divulguem o projeto e deste modo impedir que alguém passe por momentos de dificuldades quando a ESTAR quer, pode e tem forma de ajudar. Pode contactar a associação através do contacto: 964 769 309. A ESTAR reforça que toda a ajuda é bem-vinda, de quem quiser ajudar e contribuir, seja entidade, empresa, instituição ou particular."


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.