Voltar

Saúde

Estão suspensas as visitas hospitalares no Hospital de Beja

Saúde

Estão suspensas as visitas hospitalares no Hospital de Beja


No âmbito da infeção pelo novo Coronavírus – COVID-19, e no sentido de reforçar a prevenção e o controlo de infeção junto de doentes, familiares e profissionais de saúde, o Conselho de Administração da ULSBA suspende as visitas aos doentes internados.

Há, contudo, diversas situações excecionais, sendo as mesmas: a autorização de um acompanhante no Serviço de Internamento de Pediatria e autorização da presença da mãe na Unidade de Neonatologia. No Serviço de Obstetrícia é permitida uma visita diária, do pai, com duração de meia hora a combinar com a equipa de enfermagem, para garantir que, em cada enfermaria, só permanece uma visita de cada vez.

No Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica são dadas informações aos familiares de doentes em urgência pelo Enfermeiro do Posto de Admissão e Vigilância. Caso os doentes permaneçam no Serviço de Urgência para observação, as informações serão dadas pelo telefone.

A ULSBA assegura que aos familiares dos doentes internados, será fornecida informação pelos enfermeiros, que efetuarão o contacto telefónico com o familiar de referência no período entre as 10h e as 11h e entre as 19h e as 20h.

Para garantir que estas medidas, que visam a segurança de profissionais, de doentes e da comunidade, são, de facto, bem sucedidas, o Conselho de Administração pede a colaboração de todos.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.