Escola Náutica de Moura

Segundo explica a autarquia mourense, em nota de imprensa, “a candidatura agrega a realização de várias ações, algumas delas já executadas, como é o caso da implementação da plataforma de identificação Institucional e a produção de um filme promocional da Estação Náutica de Moura – Alqueva”.

Álvaro Azedo, presidente do município considera que este é mais um passo importante para o desenvolvimento e afirmação da Estação Náutica de Moura-Alqueva.

“A operação prevê, também, o desenvolvimento do Plano de Comunicação e Promoção do Turismo Náutico, que tem como objetivo promover os recursos naturais com potencial de atração na fileira da náutica turística, desportiva e de recreio, divulgar os equipamentos, serviços e atividades náuticas existentes no território e disponibilizadas aos visitantes e comunidade local”.

Além disso, pretende “contribuir para o desenvolvimento de atividades emergentes ligadas à exploração turística do recurso água, contribuindo para o desenvolvimento económico, social e cultural da região”.


Comente esta notícia