Voltar

Espectáculo solidário da ADPBeja com lotação esgotada

Espectáculo solidário da ADPBeja com lotação esgotada


Está com lotação esgotada o espectáculo que a ADPBEJA-Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Beja, vai promover, na próxima 5ªfeira.

Uma iniciativa de solidariedade tendo em vista a angariação de verbas para o restauro do forno comunitário, conhecido como o Forno da Ti Bia Gadelha. Este espectáculo, que vai decorrer no Pax Julia Teatro Municipal de Beja, conta com o apoio da município bejense e da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.

António Zambujo, Bruno Ferreira, Cantadores do Desassossego, Discípulos, Grupo Coral de Beja, Jorge Serafim e Virgem Suta são os artistas convidados.

Florival Baiôa fala com muita satisfação do "sucesso" de bilheteira deste espectáculo e recorda que, nesse dia, mas de tarde, vai realizar-se, a inauguração de uma exposição, no Átrio do Pax Julia, com obras de André Lança, Paulo Monteiro, Pedro Fernandes, Sofia Almeida e Susa Monteiro.

Florival Baiôa, explica ainda o projecto que está pensado para o Forno da Ti Bia Gadelha, uma das apostas é a criação de um Centro de Interpretação do Pão.

Finalmente, Florival Baiôa afirma ainda que o forno vai continuar a ter um carácter comunitário.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.