Voltar

Sociedade

Espectáculo de Solidariedade “Canto de Amor”

Sociedade

Espectáculo de Solidariedade “Canto de Amor”


A ESDMI Solidária promove hoje, às 21.30 horas, no Pax-Julia Teatro Municipal de Beja, o espectáculo de solidariedade “Canto de Amor”.

Esta é a sexta edição de um espectáculo anual que, na organização conta com a assinatura da ESDMI-Solidária, uma associação de voluntariado constituída por alunos pertencentes ao Agrupamento de Escolas nº2, de Beja. Em 2019 a receita da bilheteira reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Mafalda Arnauth, Henrique Leitão e o Conservatório Regional do Baixo Alentejo com vários momentos de música, canto, sevilhanas e ballet são os principais destaques deste espectáculo que “promete” ser fantástico, como afirma Arisberta Aleixo, da organização.

Ainda segundo Arisberta Aleixo, para além do espectáculo “Canto de Amor” a ESDMI-Solidária também tem participado noutros projectos solidários e de voluntariado. Arisberta Aleixo destaca ainda a aposta do Agrupamento de Escolas nº 2 de Beja na componente formativa dos alunos e no incutir de valores e princípios fundamentais como por exemplo ser fraterno e solidário.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.