Ourique vila

Com duas vertentes – o +CO3SO EMPREGO Interior e o +CO3SO EMPREGO Empreendedorismo Social -, o sistema de incentivos destina-se, respetivamente, à criação ou expansão de micro e pequenas empresas e à concretização de projetos de empreendedorismo social, estando disponível não só para empresas como para entidades da economia social.

As sessões têm lugar, hoje, no Centro de Convívio de Ourique. Pelas 16.00 horas é apresentado o +CO3SO EMPREGO Empreendedorismo Social e pelas 18.00 horas, o +CO3SO EMPREGO Interior.

Os apoios são atribuídos, até um máximo de 36 meses, sob a forma de subvenção não reembolsável (a fundo perdido), comparticipando integralmente (a 100%) os custos diretos com os postos de trabalho a criar, incluindo salários e contribuições para a Segurança Social a cargo da entidade empregadora. Acresce ainda um valor de 40% sobre esses custos para outros custos associados à criação de postos de trabalho.

As candidaturas ao novo sistema de incentivos decorrem até 15 de Setembro e a informação completa pode ser consultada em www.esdime.pt.


Comente esta notícia

Galeria de fotos