Voltar

Esdime com concurso aberto para pequenos investimentos agrícolas

Esdime com concurso aberto para pequenos investimentos agrícolas


O Grupo de Acção Local Al Sud - Esdime já abriu o 3º concurso da Operação 10.2.1.1 "Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas", enquadrada na Medida 10.2/LEADER do PDR2020, gerida pela Esdime no seu território de intervenção, que abarca os concelhos de Aljustrel, Almodôvar, castro Verde, Ferreira do Alentejo e Ourique.

De acordo com o edital são beneficiários, os agricultores, e pessoas singulares ou coletivas, que exerçam atividade agrícola e para serem elegíveis precisam de ter um volume de negócios ou de pagamentos diretos, cuja soma seja igual ou inferior a 100.000 euros, no ano anterior ao da apresentação de candidaturas.

A Esdime realiza sessões de informação no território para divulgar a medida no dia 7, em Castro Verde, às 14.30 horas, no Pavilhão da Associação de Agricultores do Campo Branco e no dia 8 está em Ourique, no auditório do Centro de Convívio, às 14.30 horas. As sessões prosseguem depois no dia 13, no auditório da Biblioteca de Aljustrel, às 14.30 horas; no dia 15 na Sala de Sessões da Câmara de Almodôvar, às 10.30 horas e nas instalações da Associação de Beneficiários da Obra de Rega de Odivelas, na ABORO, às 10.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.