Voltar

Escola Secundária de Serpa precisa de requalificação urgente

Escola Secundária de Serpa precisa de requalificação urgente


O município de Serpa reiterou, o pedido de reunião ao ministro da Educação com o objectivo de obter esclarecimentos sobre o processo de reabilitação do edifício da Escola Secundária.

Esta solicitação resulta de anteriores pedidos, efectuados em Outubro e Novembro, sem que a Câmara Municipal de Serpa tenha, até à data, obtido qualquer resposta.

Tomé Pires, autarca de Serpa, afirma que a Escola Secundária está a precisar de uma requalificação urgente e quer respostas da tutela.

Também um grupo de pais e encarregados de educação de alunos da Escola Secundária de Serpa está preocupado e descontente com o estado em que se encontra aquele estabelecimento de ensino.

Catarina Braga, mãe e encarregada de educação, denuncia as condições deploráveis em que os alunos estão a ter as aulas e revela que algumas "zonas" do edifício estão fechadas por falta de segurança.

Ainda segundo, Catarina Braga, a escola devia ter tido uma intervenção, em 2008, mas acabou por ser cancelada, para denunciar a situação e reivindicar obras, a Associação de Estudantes marcou uma acção de protesto para amanhã, às 8.00 horas. Os pais e encarregados de Educação associam-se ao protesto.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.