Estradas de Portugal
A Estradas de Portugal dá conta , em nota de imprensa, que lançou o concurso público com um valor base de 10.650.000 euros para a Conservação Corrente das estradas  no distrito de Beja.
Este concurso visa a contratação de trabalhos de requalificação e manutenção, no decorrer do triénio 2013 -2016, a executar nos 1.332 quilómetros de vias e das 346 obras de arte, nomeadamente em pontes, viadutos e outras travessias, que constituem a rede a cargo da Estradas de Portugal neste distrito.
As intervenções consistem na requalificação e manutenção de pavimentos, bermas e valetas, passeios, nós, intersecções, ilhéus e separadores, reposição e adequação da sinalização e outros equipamentos de protecção e segurança rodoviária, na estabilização e conservação de taludes e da rede de vedação, na reparação e manutenção de obras de arte, diversas atividades ambientais como poda de árvores e limpeza de terrenos adjacentes à plataforma rodoviária.
Ainda segundo a nota de imprensa actualmente encontra-se em execução o Contrato de Conservação Corrente referente ao triénio 2010-2013. No âmbito deste contrato, que teve início em Agosto de 2010, foram  executados até Junho deste ano no distrito de Beja, trabalhos no valor de aproximadamente 9 milhões de euros.

Comente esta notícia