Voltar

Economia

Encontros para a Competitividade e Inovação hoje no distrito de Beja

Economia

Encontros para a Competitividade e Inovação hoje no distrito de Beja


O IAPMEI realiza, nesta terça-feira, o 6º Roteiro dos “Encontros para a Competitividade e Inovação”, no Distrito de Beja, com as empresas e entidades ligadas ao sistema científico e tecnológico. Esta iniciativa conta com a presença do secretário de Estado da Economia, João Correia Neves e tem como objetivo evidenciar as melhores práticas do distrito de Beja.

Este encontro engloba a visita a várias empresas da região, de forma a destacar exemplos das melhores práticas ao nível da inovação e da incorporação de conhecimento e tecnologia na sua atividade, assim como a visita e encontros com entidades ligadas à envolvente empresarial e ao sistema científico e tecnológico.

O programa da parte da manhã inclui visitas às empresas Vale da Rosa, no concelho de Ferreira do Alentejo e Sociedade Agrícola do Monte Novo e Figueirinha, no concelho de Beja, assim como ao CEBAL - Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimentar do Alentejo e aos laboratórios do Instituto Politécnico de Beja.

O almoço é com a Câmara Municipal de Beja seguido de reunião de trabalho com a CIMBAL - Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo.

O dia termina com visitas à empresa FERTIGAL, em Beja e à empresa Ribafreixo Wines, em Vidigueira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.