Voltar

Cultura

Encontro de Culturas 2019 com enfoque na diversidade cultural ibérica

Cultura

Encontro de Culturas 2019 com enfoque na diversidade cultural ibérica


É já nesta sexta, e durante o fim-de-semana, que a cidade de Serpa recebe a edição 2019 do Festival Musibéria - Encontro de Culturas, com enfoque no mundo ibérico e na sua influência. Em Serpa é retomado, este ano, o conceito de festa cultural ibérica, promovendo a inclusão das comunidades migrantes. À semelhança de anos anteriores, Serpa prevê “uma enchente” para os três dias de festival.

Em 2019, o centro histórico de Serpa recebe o Festival Musibéria – Encontro de Culturas, em sete locais diferente, onde estão instalados os palcos do evento, nomeadamente na Praça da República, nas Escadas de Santa Maria, no Castelo, no Musibéria, no Jardim Municipal, na Nora e na Casa do Cante.

Do vasto programa agendado para o festival deste ano destacamos, no primeiro dia, 7 de junho, os cinco espetáculos agendados, todos com realização no Espaço Musibéria. As propostas passam pelo argentino Santiago Arias; José Valente, com o CD “Serpente Infinita”; Paulo Ribeiro & Os Camponeses de Pias, com o CD “É assim… uma espécie de cante”, o brasileiro Luiz Gabriel e a Orquestra Latinidade, com músicos de várias nacionalidades. De realçar que todos os músicos que se apresentam, em palco, no primeiro dia do evento estão ligados ao espaço Musibéria, através de residências artísticas, parcerias musicais ou gravações de CD.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.