Voltar

EMAS promove "Verão Operacional"

EMAS promove "Verão Operacional"


"Verão Operacional" é o mote para uma iniciativa que a EMAS-Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja vai promover durante este mês de Agosto.

Trata-se de uma iniciativa que se destina aos centros de actividades de tempos livres do concelho de Beja, aquilo que se pretende, através de acções de proximidade, é dar a conhecer os trabalhos operacionais realizados pela empresa municipal, demonstrando o impacto dos mesmos na protecção do meio ambiente, mais especificamente na defesa dos recursos hídricos.

As acções que estão previstas contam com a presença dos técnicos da EMAS dando assim continuidade ao trabalho de educação e sensibilização ambiental realizado no âmbito do projecto "Heróis da Água".

Ao nível dos conteúdos lúdico-didáticos, com uma maior componente prática, vão ser abordados os temas das perdas de água, os sistemas de informação geográfica e cadastro, sem esquecer as experiências com água, que são sempre do agrado dos mais novos. As acções têm como cenário o Parque Operacional da EMAS de Beja.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.