Voltar

Atualidade

EMAS de Beja suspende o atendimento presencial

Atualidade

EMAS de Beja suspende o atendimento presencial


A EMAS de Beja decidiu suspender, temporariamente, o atendimento presencial, estabelecendo assim, “uma linha de proteção adicional para os seus clientes e colaboradores”, refere o comunicado da empresa municipal.

Está garantida, avança, igualmente, a EMAS de Beja, “a plena disponibilidade de todos os serviços pelo que será reforçado o atendimento telefónico e o acesso aos canais digitais para que se possa manter a capacidade de resposta e apoio permanente.”

“Para quem recorre habitualmente aos canais digitais para pedidos, requerimentos, comunicações de leitura ou pagamentos a situação mantém-se inalterada. Relativamente a assuntos tratados de forma presencial nos balcões,”a EMAS de Beja diz que fará “o possível para manter a mesma disponibilidade recorrendo ao contacto telefónico e ao email, adaptando as respostas e soluções a cada caso em particular”.

Há, ainda, uma exceção para os “clientes que por razões diversas apenas tem possibilidade de pagar pessoalmente e em dinheiro nos balcões”, nestes casos, a EMAS de Beja concede “um aumento do prazo de pagamento da fatura para 90 dias.”


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.