Voltar

Atualidade

EMAS de Beja: lança nova campanha comunicacional “Não Arrisque”

Atualidade

EMAS de Beja: lança nova campanha comunicacional “Não Arrisque”


 “Não Arrisque” é o nome da nova campanha comunicacional da EMAS de Beja. Tem como objetivo “despertar a consciência de todos para a necessidade de reajustar comportamentos no que ao distanciamento social diz respeito, em período de pandemia.” 

"A necessidade de nos adaptarmos aos novos tempos, aliada à maior facilidade e comodidade no acesso a diferentes serviços tem, nos dias de hoje, a vantagem de evitar que tenha de arriscar a sua saúde", refere o diretor Executivo da EMAS, Rui Marreiros, explicando como funciona e como se pode aceder a esta nova campanha.

“Serviços como a comunicações de leitura, o balcão digital, entre outros, estão agora à disposição dos consumidores, para que possam gerir os seus serviços de uma forma mais cómoda e segura, sem necessidade de perder tempo em filas de espera ou correr riscos desnecessários”, esclarece, ainda, a EMAS de Beja sobre a campanha comunicacional “Não Arrisque”. Avança, também, que “promover e facilitar pagamentos de fatura por multibanco, através do serviço de débito ou por transferência bancária, tem o objetivo de reduzir o número de clientes nos espaços de atendimento presencial, de forma a proteger a saúde de todos, tornando tudo ainda mais fácil e cómodo.”


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.