Voltar

Atualidade Notícia Atualizada 14:52

ÚLTIMA HORA: Em Beja também há corrida ao abastecimento de combustíveis

Atualidade Notícia Atualizada 14:52

ÚLTIMA HORA: Em Beja também há corrida ao abastecimento de combustíveis


A greve dos camionistas de matérias perigosas está a provocar uma corrida aos postos de abastecimento de combustíveis, um pouco por todo o país e Beja não é exceção. Esta "crise" no acesso aos combustíveis não afeta os Bombeiros voluntários de Beja. Recorde-se que a greve começou na passada segunda-feira e que foi decretada por tempo indeterminado.

Garantias de que os tanques possam continuar cheios não há e em Beja a corrida ao gasóleo e à gasolina está a criar filas de espera para o abastecimento destes combustíveis.

A Voz da Planície contactou os Bombeiros Voluntários de Beja para saber se esta "crise" de acesso aos combustíveis está a afetar a corporação e Rodeia Machado, presidente da Direção, revelou que os Bombeiros da cidade têm depósito próprio de gasóleo e por conseguinte reserva suficiente para fazerem face a esta situação.

O Governo aprovou uma resolução do Conselho de Ministros que reconhece a necessidade de requisição civil, no caso da greve dos motoristas de matérias perigosas.

Através deste link é possível verificar quais são os postos de abastecimento que já não têm combustível:www.janaodaparaabastecer.vost.pt/.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.