Voltar

Eleições na DORBE do PCP a 16 de Novembro

Eleições na DORBE do PCP a 16 de Novembro


16 de Novembro foi a data escolhida para a realização da Assembleia da Organização Regional de Beja do PCP

Esta reunião, que vai decorrer no Cine Teatro Municipal de Castro Verde, tem como objectivos a eleição da nova direcção regional e a actualização das propostas para uma resolução política no plano partidário e do desenvolvimento regional.

A DORBE do PCP esteve reunida no último fim-de-semana e fez também uma análise à situação política e social, neste capítulo surge um rol de críticas ao Governo devido ao encerramento de serviços públicos que tem, segundo os comunistas, repercussões a vários níveis.

José Maria Pós-de -Mina, da DORBE do PCP, recordou que esta política de abandono do interior do País não é de agora já vem de anteriores governos.

Na reunião foi ainda apreciado o "andamento" da campanha de contactos com militantes tendo em vista a elevação da militância e o recrutamento de novos militantes, assim como, e dado conta que segue a bom ritmo a montagem e preparação da Festa do Avante.

Finalmente é afirmado que tal como a agressão aos portugueses e a austeridade não vão de férias, também o PCP não descansa no conjunto significativo das suas actividades, da sua organização e da luta, fundamentais para que o país e o povo tenham melhor futuro.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.