Voltar

Atualidade

Eduardo Cabrita inaugura obras do Quartel dos Bombeiros de Ourique

Atualidade

Eduardo Cabrita inaugura obras do Quartel dos Bombeiros de Ourique


É já no próximo sábado que vão ser inauguradas as obras de ampliação e remodelação do quartel dos Bombeiros Voluntários de Ourique, um momento que vai contar com a presença de Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna.

Segundo explica o comunicado do município ouriquense, “as obras de ampliação e remodelação do Quartel resultaram de uma candidatura no âmbito do programa comunitário POSEUR, no valor” superior a 539 mil euros, com uma comparticipação de, aproximadamente, 449 mil euros, de fundos comunitários e 120 mil euros suportados pela autarquia.

Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Ourique frisa que só possível concretizar esta empreitada devido à aprovação da candidatura. O autarca salienta que este será um momento importante no caminho que a corporação dos Bombeiros Voluntários de Ourique tem vindo a percorrer.

“Para além da comparticipação das obras de ampliação e remodelação do quartel”, a Câmara de Ourique explica que “suporta mensalmente” uma verba de 3 mil euros, referente a subsídios para voluntários e 2 mil e 600 euros destinados à Equipa de Intervenção Permanente.   


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.