Voltar

EDIA com novos desafios para 2016

EDIA com novos desafios para 2016


A Voz da Planície continua a ouvir as entidades da região e nesta quarta-feira, o balanço do ano 2015, assim como as perspetivas para 2016, é feito pela EDIA. O presidente do Conselho de Administração faz um balanço muito positivo de 2015 e avança alguns dos desafios que a EDIA tem pela frente no ano novo que se aproxima.

O 2015 foi muito forte para a EDIA, foi de conclusão de muitas obras, frisou à Voz da Planície José Pedro Salema. O presidente do Conselho de Administração da EDIA acrescentou contudo, que algumas obras não vão ficar concluídas a 1 de janeiro de 2016, mas revelou que em abril/maio, a água vai estar disponível para ser usada pelos agricultores.

José Pedro Salema salientou ainda, o vasto trabalho que a EDIA desenvolveu, em 2015, na parte operativa e na salvaguarda do património, deixando exemplos e recordando que este foi o ano também, em que a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva assinalou 20 anos de atividade. Finalizou, afirmando que se termina 2015 com dever cumprido.

No próximo ano, a EDIA quer colocar mais 30 mil hectares em funcionamento e esse vai ser o seu grande desafio, afirmou José Pedro Salema, avançando que vai também, em 2016, apostar mais noutras áreas, nomeadamente no turismo e nas atividades económicas, assumindo o papel de empresa de desenvolvimento que é, na região onde opera.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.