Voltar

Atualidade

EDIA actualiza e expande área coberta por ortofotomapas

Atualidade

EDIA actualiza e expande área coberta por ortofotomapas


No site da EDIA já se encontram disponíveis os ortofotomapas de 2019, dando assim continuidade à disponibilização gratuita dos seus dados geográficos.

De acordo com a EDIA “os ortos agora disponibilizados, que cobrem toda a área do Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva, expandem-se para jusante de Pedrógão até à zona do Pomarão, junto a Mértola”.

Tal como em 2017, são disponibilizados em duas coberturas, uma com cor verdadeira e outra de “falsa-cor” com banda de infravermelhos.

Ainda segundo a EDIA “estes ortofotomapas são frequentemente procurados pelos beneficiários e investidores do EFMA para implementação de projectos agrícolas, sendo igualmente úteis na gestão de uma exploração agrícola, no planeamento, em avaliações prediais, entre outras aplicações”.

A EDIA recorda que “estes dados podem ser redistribuídos e usados para qualquer fim, desde que se cumpram determinados requisitos, nomeadamente informação sobre a sua origem e propriedade e sobre eventuais alterações que tenham sido efectuadas, entre outros.”

Ao disponibilizar gratuitamente os seus dados geográficos, a EDIA “continua a apostar na promoção do desenvolvimento económico e social do espaço Alqueva”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.