Eco-Planície

O Jardim Público de Beja recebe a partir de hoje, e até domingo, o Eco-Festival na Planície, que foi pensado para promover ideias e projectos inovadores nas áreas do ambiente, ecologia, permacultura, energia verde, eco-nomia e alternativas nas áreas de saúde e bem-estar.

A organização do Eco-Festival é da responsabilidade da Câmara Municipal de Beja, associada ao Grupo Eco-Comunidades da Planície, sob o lema "cuidar da terra| cuidar das pessoas", este evento que pretende contribuir, igualmente, para um despertar de consciências em relação às questões ambientais apostando, em particular, nas crianças como garante da construção de um futuro mais verde e mais sustentável.

Em declarações à Voz da Planície, o vereador Manuel Oliveira explicou que as questões ambientais estão cada vez mais na ordem do dia e que o Eco - Festival chama a atenção para isso mesmo.

O Festival começa hoje, no \"Dia Mundial do Ambiente\", com um variado leque de iniciativas, promovidas em parceria com um conjunto alargado de entidades, frisou Manuel Oliveira, passando em revista as diversas actividades e parceiros.


Comente esta notícia