Voltar

É publicada hoje uma edição especial do jornal "Avante!"

É publicada hoje uma edição especial do jornal "Avante!"


Neste domingo completam-se cem anos sobre o nascimento de Álvaro Cunhal e o PCP celebra esta data com a realização em Lisboa de um comício comemorativo. A anteceder esta iniciativa publica hoje, uma edição especial do jornal "Avante!". 

Aquela publicação contém um suplemento dedicado à vida, pensamento e luta de Álvaro Cunhal. Com a mesma edição será distribuído um poster comemorativo do centenário de Álvaro Cunhal com um desenho inédito da sua autoria. Assim, estão previstas a realização de bancas e de diversas acções de divulgação e venda desta edição especial em vários pontos do distrito, nas vilas e aldeias, nos locais de maior concentração de pessoas, à porta de empresas e locais de trabalho, entre outros. As declarações são de Miguel Madeira, responsável da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP.

O comício comemorativo no domingo, no Campo Pequeno, em Lisboa, é uma homenagem dos comunistas, dos democratas e patriotas, dos trabalhadores, do povo português, ao homem, ao comunista, ao intelectual, ao artista e realiza-se num tempo em que a política de direita e o pacto de agressão agravam a exploração, promovem o empobrecimento e afundam o País, disse também Miguel Madeira. Acrescentou que estão previstos transportes organizados a partir de vários pontos do distrito de Beja e que as inscrições podem ser feitas nos centros de trabalho e junto de activistas do PCP.

No comício de domingo intervirá Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP. Participarão ainda, a Brigada Victor Jara, Luísa Basto e Manuel Freire. Estão previstos transportes organizados a partir de vários pontos do distrito de Beja. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.