Mercado de Natal

O “Mercado de Natal” é uma iniciativa que se enquadra também, segundo a Câmara de Beja, “na estratégia de desenvolvimento do centro histórico e do seu património, reconhecido como um importante ativo com potencialidades para o desenvolvimento e a competitividade urbana da cidade”.

Com a realização do “Mercado de Natal”, a autarquia bejense pretende contribuir para a valorização dos produtos agroalimentares, artesanato, livros e outros, ao mesmo tempo que se incentiva a visita ao centro histórico. Neste sábado, chega o Pai Natal para animar o centro da cidade onde decorrem as várias iniciativas no âmbito da realização "É Natal em Beja".

No âmbito da iniciativa "É Natal em Beja", a Câmara de Beja volta a proporcionar vantagens no estacionamento subterrâneo da cidade durante todo o mês de dezembro e até 6 de janeiro, oferta que pode aproveitar hoje e amanhã. No Parque da Casa da Cultura, o estacionamento é gratuito até 2 horas mediante levantamento de talão na receção (de segunda a sexta-feira) e na Av. Miguel Fernandes, até 3 horas gratuitas (de segunda a sábado).


Comente esta notícia