Voltar

Atualidade

“É Natal em Beja” sugere ginástica e música

Atualidade

“É Natal em Beja” sugere ginástica e música


A cidade de Beja continua a receber a campanha, dinamizada pelo município bejense, “É Natal em Beja”. A iniciativa que tem como objetivo promover e dinamizar o comércio tradicional, decorre até 6 de janeiro de 2020.

Desde o início do mês de dezembro são várias as atividades que têm decorrido no âmbito da campanha. Neste sábado, dia 28, às 10.30 horas, na zona do Jardim de Bacalhau há atividade desportiva, um momento organizado pela Associação FitSalvador.

A par deste bootcamp desportivo, as ruas do centro histórico recebem durante o dia de hoje, animação de rua com música dixie, pela Fanfarra da Capricho e cante alentejano, com João Cataluna.

Recorde-se que durante o período da campanha “É Natal em Beja”, por cada 10 euros de compras efetuadas no comércio local, é atribuído um cupão para o sorteio de Natal, que irá atribuir dez prémios oferecidos pela autarquia e por empresas do concelho de Beja.

Para obter o cupão basta apresentar o talão da compra, no espaço do antigo posto de turismo, onde terá lugar o sorteio de Natal no dia 4 de janeiro de 2020, pelas 12.00 horas.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.