É Natal em Beja

As ruas do centro histórico recebem durante o dia de hoje, animação de rua com Fanfarra Bizarra e cante alentejano com João Cataluna.

Recorde-se que até dia 4 de janeiro de 2020, decorre o concurso “É Natal em Beja”, integrado no âmbito da campanha com o mesmo nome.

Por cada 10 euros de compras efetuadas no comércio local, é atribuído um cupão para o sorteio de Natal, que irá atribuir dez prémios oferecidos pela autarquia e por empresas do concelho de Beja.

Para obter o cupão basta apresentar o talão da compra, na Casa do Pai Natal (antigo posto de turismo) onde terá lugar o sorteio de Natal no dia 4 de janeiro de 2020, pelas 12.00 horas.  

A lista de premiados será publicitada no site  e no facebook da Câmara Municipal de Beja.

Durante este período, a Câmara de Beja volta a proporcionar vantagens no estacionamento subterrâneo da cidade durante todo o mês de dezembro e até 6 de janeiro. No Parque da Casa da Cultura, o estacionamento é gratuito até 2 horas mediante levantamento de talão na receção (de segunda a sexta-feira) e na Av. Miguel Fernandes, até 3 horas gratuitas (de segunda a sábado).


Comente esta notícia