Natal em Beja

A campanha abrange um conjunto de atividades de animação e incentiva a que as compras de Natal sejam feitas no comércio tradicional de Beja.

Esta iniciativa enquadra-se na estratégia de desenvolvimento do centro histórico de Beja e do seu património, reconhecido como um importante ativo com potencialidades para o desenvolvimento e a competitividade urbana de Beja.

Entre as diversas atividades previstas vai realizar-se um Mercado de Natal, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, que visa contribuir para a valorização dos produtos agroalimentares, artesanato, livros e outros, ao mesmo tempo que se incentiva a visita ao centro histórico.

No âmbito da iniciativa "É Natal em Beja", a Câmara de Beja volta a proporcionar vantagens no estacionamento subterrâneo da cidade durante todo o mês de dezembro e até 6 de janeiro.  

No Parque da Casa da Cultura, o estacionamento é gratuito até 2 horas mediante levantamento de talão na recepção (de segunda a sexta-feira) e na Av. Miguel Fernandes, até 3 horas gratuitas (de segunda a sábado).

A autarquia bejense revela, ainda, que “a iluminação de Natal já está também colocada, mantendo-se até 6 de janeiro e tem um custo de 41 mil e 205 euros”, suportados pela Câmara Municipal. 


Comente esta notícia

Galeria de fotos