Voltar

Sociedade

É inaugurada hoje a Casa de Associações de Beja

Sociedade

É inaugurada hoje a Casa de Associações de Beja


O Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) de Beja inaugura, neste domingo, a Casa de Associações de Beja. A iniciativa conta com a presença do secretário de Estado da Juventude e Desporto.

A Casa de Associações de Beja é inaugurada nos Serviços Desconcentrados do IPDJ da cidade, às 15.00 horas.

Miguel Rasquinho, Diretor Regional do IPDJ do Alentejo, explicou à Voz da Planície que todas as associações merecem instalações condignas e que esse é um desígnio desta instituição. No caso de Beja através da recuperação de instalações junto às suas, o IPDJ conseguiu recuperar um espaço e abrir um concurso, que permitiu a cinco agremiações ganharem sede.

Miguel Rasquinho disse, igualmente, que o importante é promover esta aproximação ao associativismo e que esta ideia está a ser replicada noutras cidades do Alentejo.

Na Casa de Associações de Beja vão ficar a Associação Check-In; o CRJ – Conselho Regional de Juventude do Alentejo; a Confederação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto e o Beja Atlético Clube. Há ainda uma outra sala para instalar uma associação pelo jovem que ganhou o Empreende Já.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.