Voltar

Atualidade

É feriado municipal em Beja e dia de entrega de Medalhas de Mérito

Atualidade

É feriado municipal em Beja e dia de entrega de Medalhas de Mérito


Em Beja assinala-se hoje, o feriado municipal, com entrega de Medalhas de Mérito 2018, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma manhã desportiva, no Parque da Cidade e uma tarde dedicada à família, neste mesmo espaço.

A cerimónia de entrega de Medalhas de Mérito Municipal está agendada para 11.30 horas, para o Salão Nobre dos Paços do Concelho e o presidente da Câmara de Beja, Paulo Arsénio, fala sobre os distinguidos deste ano.

Em 2018, a Casa do Povo de Penedo Gordo, o Centro Social e Recreativo do Bairro da Esperança e Manuel Masseno são os agraciados com a Medalha de Mérito Social. É agraciado, igualmente, o Clube de Patinagem de Beja com a Medalha de Mérito Desportivo. Serão agraciados ainda, os funcionários municipais pelos anos de serviço prestados.

Estão, igualmente, previstas para o feriado municipal de Beja outras atividades de celebração da data, nomeadamente demonstrações desportivas a partir das 09.30 horas, no Parque da Cidade e uma tarde em família, com insufláveis, no mesmo local, a partir das 15.00 horas. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.