Voltar

DRA do PCP apresenta plano na AR

DRA do PCP apresenta plano na AR


O Plano Imediato de Intervenção Económica e Social para o Alentejo que o PCP vai elaborar, depois de ouvir as entidades da região, vai ser apresentado na Assembleia da República, em Setembro.

A DRA do Partido Comunista Português, em articulação com o Grupo Parlamentar do PCP, concluiu, ontem, o processo de auscultação a diversas entidades económicas e sociais da região.

A recolha de contribuições para a elaboração de um Plano Imediato de Intervenção Económica e Social para o Alentejo foi o principal objectivo.

José Maria Pós de Mina, da DRA do PCP, afirma que agora segue-se a elaboração do documento que o PCP pretende apresentar, na Assembleia de República, em Setembro, no reinício dos trabalhos parlamentares.

Ainda segundo José Maria Pós de- Mina, no contacto com as entidades houve apreciações diferenciadas "aqui ou ali" mas houve um consenso no essencial, na necessidade de serem tomadas medidas para tirar a região da situação em que se encontra.

José Maria Pós-de-Mina espera que este plano não seja só do PCP, mas que possa servir como um instrumento reivindicativo da região.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.