Voltar

DORBE do PCP quer investimento na região

DORBE do PCP quer investimento na região


A Direção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP reuniu-se para analisar a situação social e política e o desenvolvimento da luta e tarefas do partido para 2017. Neste encontro ficou claro que a região precisa de investimento em acessibilidades rodoviárias, incluindo o IP8, na ligação ferroviária a Lisboa e na sua eletrificação e que é preciso exigir deste Governo isso mesmo.

Miguel Ramalho, da DORBE do PCP, falou de tudo isto e acrescentou que o partido que representa vai continuar a lutar por estes objetivos.

Nesta reunião, a chamada reorganização administrativa das freguesias imposta pelo PSD e CDS também esteve em cima da mesa e sobre esta matéria, a DORBE diz lamentar a posição destes dois partidos, assim como a do PS, ao chumbarem o projeto de lei do PCP, inviabilizando assim, o seu retorno, nas autárquicas 2017. As declarações são, igualmente, de Miguel Ramalho.

A DORBE do PCP aprovou ainda, o plano para 2017 e analisou o desenvolvimento do trabalho tendo em vista a preparação das eleições autárquicas a realizar este ano. Sobre esta questão, Miguel Ramalho explicou que a preparação das autárquicas está, nesta altura, nas comissões concelhias, que estão a fazer as auscultações necessárias.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.