Ana Paula Amendoeira

Aquele encontro foi avançado em Beja, na passada sexta-feira, por Ana Paula Amendoeira, Diretora Regional de Cultura do Alentejo, que esteve na cidade para cumprimentar os presentes na concentração e ouvir as suas preocupações. Ana Paula Amendoeira explicou que este encontro tinha sido solicitado por muitos e que a reunião de hoje, dá resposta aos pedidos formulados.

Em Beja, Vítor Alegria, responsável pelo Manifesto em Defesa da Cultura, revelou que as pessoas que trabalham a área da cultura, no concelho, vão nesta segunda-feira a Évora para transmitir à representante regional as suas preocupações.

Recorde-se que a Praça da República recebeu, na passada sexta-feira, uma concentração de artistas das artes do espetáculo e agentes culturais de Beja. Marcaram presença, nesta concentração em defesa da cultura, cerca de 50 pessoas e entre elas, caras bem conhecidas da cidade. Para além da diretora Regional de Cultura do Alentejo esteve também, em Beja, para cumprimentar e ouvir as preocupações dos que marcaram presença nesta concentração, João Dias, deputado do PCP, eleito pelo distrito.


Comente esta notícia

Galeria de fotos