Voltar

Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada

Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada


Este domingo é dia para recordar as vítimas de acidentes de viação e refletir sobre segurança rodoviária. O Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estada, que hoje se assinala, pretende ser uma jornada de reflexão.

Celebrado anualmente no terceiro domingo de novembro, o Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada foi adotado pela ONU para evocar todos aqueles que perderam a vida em acidentes de viação.

Em Beja esta data é assinalada, na Ermida de Santo André, a partir das 10.30 horas, com a realização de uma cerimónia religiosa e largada de balões, seguida de inscrição de dedicatórias na pedra da memória, às 11.30 horas, no Parque da Cidade. As iniciativas deste domingo terminam com um almoço na sede do Grupo Motard de Beja, às 13.00 horas.

Joaquim Guerreiro, do Moto Convívio ¼ prás 7 de Beja, recorda a importância que assume lembrar, pelo menos uma vez por ano, as vítimas das estradas, que no fim de contas somos todos nós.

Joaquim Guerreiro disse também, que se conta com muita participação nas iniciativas que se realizam em Beja.

A organização em Beja das iniciativas do Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada é da responsabilidade do Moto Convívio ¼ prás 7 de Beja, Grupo Motard de Beja e Associação de Motociclistas Cristãos de Portugal "CMA Capítulo de Beja".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.