Voltar

Detenção de dois cidadãos romenos

Detenção de dois cidadãos romenos


Foram detidos dois cidadãos romenos por furto de máquina de tabaco.

Na madrugada do dia de hoje, após ter sido recebido um alerta de furto num estabelecimento em Entradas - Castro Verde, militares do Posto Territorial dessa localidade acorreram de imediato ao local, tendo realizado as diligências sumárias de investigação e recolhido indícios de prova, os quais permitiram, em ação continuada em coordenação com patrulhas do Destacamento de Trânsito e do Posto territorial de Salvada, intercetar no IP 2 a viatura onde os suspeitos se faziam transportar.

Os militares ao procederem à abordagem da viatura detetaram diverso material, presumivelmente utilizado na perpretação do furto, assim como dinheiro e tabaco que terá sido o produto do crime.

Da ação resultou a detenção dos suspeitos, de nacionalidade romena, com idades de 23 e 25 anos, e as apreensões de 146 maços de tabaco e 179,80 € em numerário, bem como da viatura, uma parafusadora elétrica, alicates de corte, barras de ferro (pé de cabra), e outros artigos usualmente utilizados em furtos desta natureza.

Os indivíduos detidos vão ser presentes no Tribunal de Almodôvar ainda hoje, para serem sujeitos a interrogatório e aplicadas as competentes medidas de coação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.