Voltar

Atualidade

Destaques para o último dia da Ovibeja 2019

Atualidade

Destaques para o último dia da Ovibeja 2019


A 36ª Ovibeja cumpre hoje o seu 5º dia e último dia e a programação da feira apresenta um leque muito variado de propostas que, ainda, pode apreciar neste domingo. A Voz da Planície deixa-lhe os destaques do programa de hoje.

Começamos pelo desporto: destaque para o Concurso de Saltos Especial Ovibeja 2019, que decorre às 11.00 e às 14.00 horas, no Picadeiro D. Diogo Sobral. Às 9.00 horas arranca um passeio pedestre pelo ramal ferroviário até Quintos, com concentração agendada junto à Ovibeja.

Quanto a espetáculos, o palco da Avenida, recebe, durante toda a tarde, no âmbito do Programa Cultural e Recreativo no espaço dos municípios da CIMBAL, atuações de vários grupos corais, ranchos folclóricos e grupos de sevilhanas, num dia dedicado à Raia e à Margem Esquerda do Guadiana.

Destaque, também, para a demonstração de cães de pastoreio, no Campo da Feira, entre as 11.00 e as 17.00 horas.

Recordamos, ainda, que ao longo dos cinco dias da feira, têm decorrido atividades e exposições permanentes e que pode visitar, durante todo o dia: a exposição temática sobre Alterações Climáticas no Pavilhão Terra Fértil; a exposição “Encontros Improváveis”, no Pavilhão do Cante; a exposição e demonstração de maquinaria agrícola e equipamentos, no Campo da Feira; as atividades relacionadas com o Mundo Rural preparadas para crianças, no espaço ACOS +, localizado no Pavilhão das Lãs e, ainda, provar azeites, na Arena do Azeite, localizada, no Pavilhão Terra Fértil.

Na Ovibeja acontece, também em permanência, demonstração de tosquia de ovinos, no Pavilhão da Pecuária, exposição de Equipamento Militar, no espaço do Exército Português, Exposição Estática, no espaço da Força Aérea e, também, no espaço da Marinha. 


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.