Voltar

Desporto automóvel solidário

Desporto automóvel solidário


Durante este fim-de-semana pode experimentar a ser copiloto de um piloto de rally, divertir-se e ser solidário. O evento decorre no Estádio Flávio dos Santos, em Beja e os montantes a angariar revertem a favor das vítimas dos incêndios de outubro, nomeadamente para a compra de alimentação para animais.

A ideia de realizar este evento foi de Alfredo Riscado e José Alvito, ligados ao desporto automóvel, e a proposta consiste no desafio de levar as pessoas a experimentarem, com os seus próprios carros, as sensações de fazer um trajeto em terra batida. O piso está preparado para o efeito e os organizadores convidam a participar condutores e família.

Para participar neste evento, que decorre das 09.00 horas às 13.00 horas e das 14.00 horas às 17.00 horas, neste sábado e domingo, precisa de fazer uma inscrição, no valor de 10 voltas. Este é o montante que a organização encaminhará depois para as vítimas dos incêndios, do Centro do país, de outubro passado, destinado à compra de alimentação para animais.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.