Voltar

Desportivo de Beja comemora centenário até junho

Desportivo de Beja comemora centenário até junho


A 16 de junho deste ano, o Clube Desportivo de Beja assinala o centenário da sua fundação e até àquela data realiza um conjunto de atividades no âmbito do programa comemorativo preparado para o efeito.

Estão previstos eventos culturais, exposições, competições desportivas, entre outras iniciativas para recordar e distinguir o percurso histórico desta instituição.

Depois do torneio de futebol infantil realizado no Pavilhão de Santa Maria, está patente ao público a exposição de fotos, taças e curiosidades de todas as modalidades do Clube Desportivo por vários estabelecimentos comerciais e locais da cidade, até junho.

Pode ser apreciada também, a exposição fixa do início/nascimento do Clube (Luso Sporting Clube) até à fusão que deu origem ao Clube Desportivo de Beja, de Abril a Dezembro de 2016, na Rua Capitão João Francisco de Sousa - Beja - (vulgo Portas de Mértola) e o Jogo de veteranos entre CD Beja - JD Monchiquense, neste sábado, dia 16, no Complexo Desportivo Fernando Mamede - Relvado Natural. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.