Voltar

Deputados eleitos por Beja reuniram-se com Comissão de Acompanhamento das Obras do IP2

Deputados eleitos por Beja reuniram-se com Comissão de Acompanhamento das Obras do IP2


A Comissão de Acompanhamento das Obras de Requalificação do IP2 no Concelho de Castro Verde reuniu-se, na 2ª feira, na Junta de Freguesia de Entradas, com os deputados João Ramos, do PCP, Pedro do Carmo, do PS, e Nilza de Sena, do PSD, eleitos pelo círculo de Beja.  

Para além da reunião, os deputados tiveram oportunidade de ver "in loco" aquilo que é contestado pela Comissão.

Esta acção surgiu, na sequência de um pedido de audiência que tinha sido feito pela Comissão para apresentação das preocupações quanto à solução encontrada pelas Infraestruturas de Portugal, relativamente aos dois nós existentes, no IP2, junto à vila de Entradas. A Comissão considera que a solução causa constrangimentos ao tecido económico e empresarial daquela localidade, designadamente à agricultura, ao comércio e ao turismo, e origina problemas muito significativos que podem colocar em risco a segurança rodoviária de todos os seus utilizadores.

António Jerónimo, presidente da Junta de Freguesia de Entradas, afirma que os deputados mostraram a sua sensibilidade para com toda a situação e manifestaram vontade de, no âmbito das suas competências e iniciativas parlamentares, cooperar para que sejam encontradas soluções que possam favorecer as populações locais e contribuir para o desenvolvimento das actividades económicas da região.

Tal como a Voz da Planície já tinha noticiado, também na 2ªfeira, uma delegação do Partido Ecologista "Os Verdes", esteve, em Entradas, reunida com a Comissão de Acompanhamento das Obras de Requalificação do IP2 no Concelho de Castro Verde.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.