Voltar

Deputado Mário Simões iniciou Roteiro Agrícola

Deputado Mário Simões iniciou Roteiro Agrícola


O deputado do PSD, eleito por Beja, Mário Simões, deu início esta semana, a mais um Roteiro Agrícola, com a visita que efetuou à Cooperativa de Moura e Barrancos.

Nesta que foi a sua primeira visita de 2015, Mário Simões privilegiou o setor agrícola, passando por uma instituição de agricultores vocacionada para a produção de azeite, fileira estratégica da economia regional, e fez à Voz da Planície o balanço das informações que recebeu.

Mário Simões avançou também, que vai transmitir hoje, na reunião que marcou para o efeito na GNR, as notas de preocupação que lhe foram transmitidas pelos produtores.

O deputado refere ainda, que esta visita assumiu um significado reforçado pelo facto, de ter tomado conhecimento que a Cooperativa de Moura e Barrancos chegou a acordo com a REFER, para a cedência de um terreno, em regime de comodato, que permitirá a esta organização aumentar a sua capacidade produtiva. Resultado que congratula Mário Simões, recordando que teve a oportunidade de intervir neste processo.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.