Voltar

"Depois de Darwin" estreia em Castro Verde

"Depois de Darwin" estreia em Castro Verde


Integrado nas comemorações dos seus 20 anos de actividade, o Teatro Extremo apresenta, em parceria com a Câmara Municipal de Castro Verde, "Depois de Darwin", nesta sexta-feira, no Cineteatro Municipal da vila castrense.

Trata-se de um novo espectáculo do ciclo "EmCena a Ciência" e que promove a relação entre a arte e a ciência, numa abordagem à vida e obra de Charles Darwin, a partir de um texto contemporâneo da premiada dramaturga Timberlake Wertenbaker.

A encenação é da consagrada atriz Ana Nave e a interpretação está a cargo do elenco fixo do Teatro Extremo, Bibi Gomes, Fernando Jorge Lopes e Rui Cerveira.

Ana Nave explicou à Voz da Planície a peça que vai ser apresentada em Castro Verde e mostrou-se bastante satisfeita com os resultados obtidos no espaço que a acolhe.

Fernando Jorge Lopes, director artístico do Teatro Extremo, realçou que este é o tipo de trabalho que gosta de fazer e a importância de existirem autarquias como a de Castro Verde que apostam na cultura.

"Depois de Darwin" apresenta-se, em estreia, no Cineteatro Municipal de Castro Verde, nesta sexta-feira, e está agendado para as 15h00, para o público escolar, e para as 21h30, para o público em geral. A entrada é livre.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.