debate

A Rádio Voz da Planície promove quinta-feira, na Cafetaria do Pax Julia – Teatro Municipal de Beja, um fórum/debate sobre “O estado da saúde na região”, com médicos, enfermeiros, autarcas e decisores políticos, que conta com as participações, entre outras individualidades, do bastonário da Ordem dos Médicos, do presidente do Conselho Diretivo da ARS Alentejo e de Ana Matos Pires, diretora do Serviço de Psiquiatria da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).

Ana Matos Pires está satisfeita com o facto, de se discutirem os problemas da saúde na região e espera que este seja um debate sério onde possa surgir alguma alternativa realista para a área de intervenção da ULSBA.

O fórum/debate, da Voz da Planície, sobre “O Estado da Saúde na Região” é já nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 17.30 horas, na Cafetaria do Pax Julia – Teatro Municipal de Beja. E porque a saúde é um fator fundamental para o desenvolvimento dos territórios este vai ser um debate aberto ao público, e com transmissão em direto, onde todos podem participar.


Comente esta notícia