Voltar

Cultura

DATEARTE sugere espetáculo Jacarandá

Cultura

DATEARTE sugere espetáculo Jacarandá


O projeto DATEARTE que o Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) tem no terreno sugere para hoje, dia 14, mais um espetáculo, desta vez a proposta vai para a simbiose entre a música e a palavra dita, com Pedro Lamares e Ana Isabel Dias, no Auditório I do IPBeja, a partir das 21.30 horas.

O espetáculo, com o nome Jacarandá, sugere um encontro entre a palavra dita, por Pedro Lamares e a música, da harpista Ana Isabel Dias. Este é também, um encontro em que os dois intervenientes dão nova vida à poesia do poeta de ambos, Al Berto. Com este espetáculo, a organização homenageia “os homens e mulheres que trabalham nas bibliotecas leitoras e que levam, de forma itinerante, às freguesias rurais do distrito, os hábitos de leitura, a jovens e seniores”.

Com objetivo de incrementar e consolidar parcerias com as diversas entidades da região, realiza-se sexta-feira, dia 15, um jantar tertúlia com Pedro Lamares e Ana Isabel Dias, na Herdade da Malhadinha.

Recorde-se que o programa DATEARTE foi criado a pensar no público interno do IPBeja, docentes, funcionários não docentes e alunos, mas também, para a comunidade externa e visa apresentar concertos de música, peças de teatro, pelo valor de 3 euros e dar a conhecer, gratuitamente, exposições organizadas pela instituição.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.